Marta Gautier apresenta Conversas Sérias no Teatro Villaret

O Teatro Villaret recebe em dezembro a peça de Marta Gautier para uma sessão informativa mas muito divertida.

Psicóloga clínica e autora de seis livros, Marta Gautier é ainda conhecida por monólogos humorísticos como “Vamos lá então perceber as mulheres. Mas Só um bocadinho…”, e “Pessoas Estranhas”. Perfeito para o público feminino, mas não só, “Conversas Sérias” é o seu novo projeto, um trabalho mais confessional e intimista que procura incentivar o público ao diálogo e à reflexão – mantendo o tom cómico e descontraído a que os fãs já estão habituados. Nas palavras de Gautier:

“Às vezes, há uma parte de mim que não acredita. Vou, volto, faço, aconteço, tudo numa agonia. Outras vezes, paro e fico em silêncio. Percebo então o quanto corro para não sentir. O quanto me assusta olhar, com atenção, para o que acontece dentro de mim. Nas sessões do ‘Conversas Sérias’ vamos olhar com atenção. Pode eventualmente inspirar quem quer chegar à melhor de versão de si mesmo. Cada sessão tem um tema diferente e no fim quem quiser pode fazer perguntas ou partilhar algo de si.”

Lê Também:
Novembro no teatro: Lisboa

CARTAZ | MARTA GAUTIER TEM NOVO ESPECTÁCULO

Marta Gautier

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. A peça acontece no Teatro Villaret a 4 de dezembro pelas 20h30.

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses, assim como fazer parte do Club Otaku!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *