Adeus reforma, Joe Pesci confirmado em The Irishman

Está confirmado. Depois de muitas hesitações, Joe Pesci vai mesmo voltar ao ativo. O ator que brilhou em filmes como Goodfellas e Raging Bull está confirmado no próximo filme de Martin Scorsese.

Há muito tempo que estávamos à espera disto. Joe Pesci, um dos atores mais eletrizantes dos anos 80 e 90, vai deixar as pantufas em casa e integrar o super-elenco de The Irishman.

Vencedor de um óscar (ator secundário em Goodfellas), Pesci mostrou sempre o seu melhor lado nos filmes de Martin Scorsese e ao lado de Robert De Niro. Faz por isso todo o sentido que seja um projeto com ambos que o faça regressar.

Lê também: Nono filme de Tarantino será sobre a família Manson

The Irishman é um projeto que Martin Scorsese já tinha na gaveta há muito, e que a Netflix conseguiu garantir há pouco tempo depois de luta acesa com a concorrência. O argumento do filme sobre Frank “The Irishman” Sheeran será escrito por Steven Zailian (The Girl with the Dragon TattooThe Night Of). Já a direção de fotografia será de Rodrigo Prieto, que trabalhou com Scorsese em Silence.

Relativamente ao elenco, Joe Pesci junta-se ao crème de la crème. Robert De Niro será a personagem principal, mas o filme contará ainda com Al Pacino, Bobby Cannavale e Harvey Keitel. Parece um sonho.

GOODFELLAS | A cena que melhor define Joe Pesci

Preparados para ver De Niro, Pacino, Pesci, Keitel e Cannavale juntos?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *