RTP vai transmitir, em directo, o festival Marés Vivas

Tal como aconteceu com o NOS Alive, a RTP vai transmitir, em directo, o festival Marés Vivas, que se realiza entre os dias 14 e 16 de julho.

A partir de 14 de julho, no RTP Play, Pedro Fernandes e Filomena Cautela conduzem um programa, em direto do recinto, onde irão mostrar  o que está acontecer no evento. César Nóbrega será o comentador e irá assegurar a reportagem no terreno juntamente com Sérgio Sousa.

Na RTP1, poderá ver alguns concerto em directo, ao final da noite (a 14 a partir das 23h38, a 16 a partir das 00h15, e dia 16 a partir das 23h30), ficar a par de tudo o que aconteceu durante o dia e obter uma antevisão do que ainda está reservado até ao fim do Festival.

Consulta também: 10 concertos a não perder no Super Bock Super Rock

No site da RTP dedicado ao evento vais poder acompanhar a cobertura sobre o festival, ver os vídeos dos melhores momentos, fotografias dos concertos e do ambiente do Festival. Nas redes sociais da RTP poderá contar com um acompanhamento exclusivo e em directo de tudo o que se passa no Festival com a repórter digital Sara Lima.

Lê Também:
A Família Addams | As vozes portuguesas

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *