Refrigerantes e Canções de Amor marcam presença na Comic Con Portugal

A comédia romântico-musical com o argumento de Nuno Markl vai estar presente na Comic Con Portugal 2016.

Refrigerantes e Canções de Amor é, como o nome indica, um filme que conta história(s) de amor, ao som de músicas de amor, ao sabor de refrigerantes envolvendo uma Dinossaura cor-de-rosa. E a comédia musical vai estar presente na Comic Con Portugal, no dia 10 de dezembro. Nuno Markl, Luís Galvão Teles, Filipe Raposo, Helder Faria, João Fonseca e Raquel Jacob são os convidados.

Realizado por Luís Galvão Teles, produzido pela FADO Filmes, Refrigerantes e Canções de Amor acompanha a vida de Lucas Mateus. O músico depois de perder o emprego e a namorada, apaixona-se por uma misteriosa rapariga que vive dentro do fato de um dinossauro cor-de-rosa.

Trailer | Refrigerantes e Canções de Amor

Lê também: Comic Con Portugal 2015 | Os melhores momentos do evento

Além de Refrigerantes e Canções e Amor, Comic Con Portugal confirmou mais um convidado para o painel de literatura. Rui Madureira vai estar presente no dia 10 de dezembro, sábado, na maior convenção pop. O crítico de cinema tem duas obras do género de Fantasia, Abaddon e Depuração.

Lê Também:
Saia, Curta | Agenda Cultural Dezembro 2019

Consulta ainda: Livros a não perder | Seleção de novembro 2016 by MHD

Estes convidados juntam-se aos artistas já confirmados para a área de BD & Literatura: Alex Maleev, Esad Ribic, Achdé, Chris Claremont (X-Men), André Lima Araújo, Miguel Mendonça, Rafa Sandoval, Brian Michael Bendis (Ultimate Spider-Man), Nuno Caravela, Madalena Santos e Filipe Faria. Na área de Cinema & TV também já foram anunciados Cobie Smulders (How I Met Your Mother) Brian Muir (Star Wars Memorabilia), Ivana Baquero (The Shannara Chronicles), Jason Isaacs (Harry Potter), David Bradley (Harry Potter) e Rila Fukushima (Arrow).

A Comic Con Portugal espera-nos de 8 a 11 de dezembro, na Exponor, em Matosinhos.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *