© Capcom

Resident Evil 2, 3 e 7 chegam às novas gerações de consolas

O evento Capcom Showcase teve tempo para dois anúncios da franquia de “Resident Evil”. Nesse sentido, vão chegar três jogos às novas consolas.

No início de Março, a Capcom anunciou, via Twitter, que “Residente Evil 2, 3 e 7” iriam chegar às novas gerações de consolas, nomeadamente à PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Apesar disso, ainda não se sabia a data de lançamento dos jogos. Contudo, a produtora nipónica anunciou, durante a Capcom Showcase, que os jogos vão chegar dia 13 de Junho. Assim sendo, os três jogos vão suportar a resolução 4k, com framerate elevado.

Lê Também:
Playstation Plus | 30 jogos que desejamos ver no novo serviço

Nesse sentido, os jogadores já podem adquirir às novas versões para a PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Contudo, quem já tinha os jogos nas gerações anteriores, pode fazer a portabilidade sem qualquer custo. Igualmente, os dados guardados também podem ser transferidos.

Por fim, é de relembrar, que “Resident Evil Re:Verse” chega no final de Outubro, assim como um novo DLC para o “Resident Evil Village”.

TRAILER | RELEMBRA O REMAKE DE RESIDENT EVIL 2

Já tinhas os jogos nas gerações anteriores? Quantos jogos da franquia tens na tua coleção? E quantas horas de jogo já tens?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.