Responsáveis pela troca do envelope nos Óscares foram despedidos

Às vezes um erro pode ter consequências catastróficas e históricas. Que o digam Brian Cullinan e Martha Ruiz os quais não poderão participar mais nos Óscares depois de terem trocado o envelope que anunciava o Melhor Filme.

Os auditores trabalham na empresa PricewaterhouseCoopers (PwC) responsável por contabilizar os votos e guardar os envelopes com os resultados.

Consulta Também: E se as séries tivessem títulos honestos?

E a que se deveu esta troca? A uma distração de Brian Cullinan com Emma Stone e o Twitter. Depois de subir ao palco para receber o Óscar de Melhor Atriz, Emma Stone dirigiu-se ao backstage onde os auditores aguardavam para entregar o último envelope. Mas como fã que é, Brian Cullinan teve que registar aquele momento e publicar essa imagem no Twitter. Com a confusão Cullinan, que tinha na mão os envelopes que revelavam o Melhor Filme e a Melhor Atriz, acabou por entregar a Warren Beatty e a Faye Dunaway o envelope errado.

Lê Também:   Celebra Robert Downey Jr. na HBO Max com dois imperdíveis filmes do vencedor dos Óscares 2024

O resto da história já toda a gente conhece: Warren Beatty e Faye Dunaway anunciaram La La Land como vencedor do Óscar de Melhor Filme. Já os produtores e o elenco iam a meio dos agradecimentos quando o erro foi detectado e corrigido. É então que o elenco de Moonlight sobe ao palco para agradecer o prémio sob o olhar incrédulo dos convidados.

Consulta Ainda: Próximos filmes live-action da Disney | Prince Charming

Resta agora saber se este erro vai pôr em causa a parceria da PwC com a Academia.

Este não foi o único erro que aconteceu nos Óscares que decorreram no último domingo nos Estados Unidos. No vídeo de homenagem aos que faleceram este ano, foi exibida uma fotografia de uma produtora que ainda está viva.

Este é sem dúvida um acontecimento que vai ficar para a história do cinema e será relembrado por muitos e muitos anos! Será que Ryan Gosling também vai pedir para ver novamente o envelope?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *