© Housemarque

Returnal recebe nova atualização

“Returnal” recebe uma nova atualização, que promete corrigir vários problemas de estabilidade, ainda não sendo desta que chegam novas as funcionalidades.

A obra de arte da Housemarque, “Returnal”, recebeu hoje uma nova atualização. A versão 1.3.7, que já deverá estar disponível na tua PS5 (caso tenhas tido a sorte de comprar uma enquanto estavam em stock), e traz consigo um punhado de correções de bugs mais que bem-vindas, bem como melhorias de estabilidade, tornando a viagem de Selene ao desconhecido um pouco mais suave.

Lê Também:   Podcast | O novo programa da MagazineHD!

Entre os problemas corrigidos na nova atualização, estão várias falhas que causavam o aparecimento de um ecrã preto, um bug que estava a fazer com que a protagonista ficasse presa no cenário em raras ocasiões, um problema de áudio que causava uma súbita amplificação no som, e uma questão muito específica sobre a luta com o boss Ophion. Além disso, os scouts falecidos devem agora aparecer no mundo do jogo com mais frequência. Se estiveres curioso, podes ler a lista completa de correções no blog oficial da Housemarque.

Returnal PS5
© Housemarque

É ainda preciso lembrar que, caso a tua PS5 esteja configurada para “atualização automática”, quaisquer sessões de “Returnal” serão automaticamente encerradas quando a actualização estiver disponibilizada, por isso, tenham isto em mente para que não percam, subitamente, uma corrida de várias horas. A falta de opções para gravar o jogo meio de uma sessão é uma das queixas que foi feitas por vários jogadores de “Returnal”. A Housemarque está atualmente a investigar formas de abordar esta queixa, sem tirar a “Returnal” o seu desafio e principal premissa.

Caso ainda não tenhas lido a nossa análise a “Returnal”, poderás fazê-lo ao clicar aqui em baixo:

Lê Também:   Returnal, em análise

Sendo, sem dúvida, a melhor produção já feita pela Housemarque, “Returnal” que coloca os jogadores numa pressão constante, as reações rápidas são cruciais para a sobrevivência. Caso não as tenhas, terás que recomeçar o loop em que Selene se encontra.

O que achas de “Returnal”? Tens tido alguns problemas com a estabilidade do jogo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *