Revelado o elenco completo e a primeira imagem de Star Wars: Rogue One

 

A Expo D23 não para de nos dar novidades. Desta vez revelamos a primeira imagem do spin-off de Star Wars, assim como o elenco completo.

A Lucasfilm e a Disney apresentaram hoje o seu primeiro filme standalone de Star Wars, “Rogue One”, na D23.  Gareth Edwards (Godzilla, Monstros) será o realizador do filme que conta a história de combatentes da resistência que se uniram para roubar os planos da temível Estrela da Morte.

LÊ TAMBÉM:  Realizador de Mundo Jurássico ao leme de Star Wars: Episode IX

A primeira imagem oficial foi revelada, no dia em que foi anunciado que as filmagens já se iniciaram:

Rogue One

“Rogue One acontece antes dos eventos de Star Wars: A New Hope e será um afastamento dos filmes da saga mas tem elementos que são familiares ao universo Star Wars”, disse Kathleen Kennedy, produtora do filme. “Vai para um novo território, explorando a guerra galática de uma perspectiva terrena, embora mantendo aquele feeling de Star Wars que os fãs bem conhecem. Gareth é um realizador tão inovador, estou muito animada para trabalhar com ele e com o elenco extraordinário que ele está a selecionar.”

 

Lê Também:
Star Wars tem mais um projecto em desenvolvimento

LÊ TAMBÉM:  Procurar Star Wars irá fazer parte dos parques temáticos da Disney!

 

O elenco completo revelado hoje inclui nomes como Diego Luna (Killing Them Softly), Ben Mendelsohn (Bloodline), Donnie Yen (Blade II), Jiang Wen (Let the Bullets Fly and Devils on the Doorstep), Forest Whitaker (The Butler), Mads Mikkelsen (The Hunt), Alan Tudyk (do ainda por estrear Trumbo) e Riz Ahmed (Nightcrawler).

O filme é protagonizado por Felicity Jones e está previsto para estrear a 16 de dezembro de 2016.

 

Daniel E.S.Rodrigues

Sonho como se estivesse num filme de Wes Anderson, mas na verdade vivo no universo neurótico de Woody Allen. Sou obcecado pela temporada de prémios, e gostaria de ter seguido a carreira de cartomante para poder acertar em todas as previsões dos Óscares, Globos de Ouro (da SIC), Razzies, Troféus TV7 Dias e Corpo do Ano Men's Health. Mas, nesse universo neurótico e imperfeito em que me insiro, acabei por me tornar engenheiro. Sigam-me no Instagram para mais bitaites sobre Cinema, Música, Fotografia e outras coisas desinteressantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *