Suspiria

Revelado trailer do remake de Suspiria

Luca Guadagnino está de volta com uma produção arrepiante, remake do filme com o mesmo nome de 1977, “Suspiria”, com uma ambiência que evoca a nostalgia do cinema dos anos 70.

A Amazon Studios revelou esta semana o trailer de “Suspiria”, protagonizado por Dakota Johnson. Luca Guadagnino volta a dar um ar da sua graça neste remake, do qual será o realizador. O filme original, que data de 1977, foi realizado por Dario Argento e, marcou o cinema de terror do início daquela década, utilizando as maravilhas do Technicolor e dando algum protagonismo ao rock progressivo na banda sonora.

PRIMEIRO TRAILER | “SUSPIRIA” DE LUCA GUADAGNINO

Nesta nova abordagem deste que é considerado um conto aterrorizante sobre bruxas e magia negra, Johnson interpreta uma jovem bailarina Americana que se junta a uma companhia de dança de renome. Sem saber, a jovem prepara-se para confrontar um sangrento pesadelo.

Embora este trailer não contenha cenas particularmente gráficas, o primeiro clip exibido pela Amazon na Cinema Con do mês passado, continha o que as audiências descreveram como sequências de extrema violência, de fazer revirar o estômago. Numa abordagem completamente oposta ao mesmo filme, este trailer prepara o público para a atmosfera assustadora criada por Guadagnino para este remake, reminiscente do cinema da década de 70.

Do elenco fazem também parte Tilda Swinton, Chloe Grace Moretz, Mia Goth, Lutz Ebersdorf e Jessica Harper. Guadagnino volta também a formar equipa com o director de fotografia Sayombhu Mukdeeprom, com quem trabalhou em “Chama-me Pelo Teu Nome“.

Lê Também:
A Volta ao Mundo em 80 Filmes

Uma produção que promete ser uma experiência verdadeiramente misteriosa e arrepiante!

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Alexandra Brito has 205 posts and counting. See all posts by Alexandra Brito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.