Fear the Walking Dead

Revelado o vencedor do concurso do poster de Fear the Walking Dead

Já foi anunciado o poster português vencedor do concurso de “Fear the Walking Dead”, iniciativa realizada para promover a quarta temporada da produção do AMC. 

O vencedor do concurso em Portugal é Tiago Lobo Pimentel, que irá receber um prémio de mil dólares e verá o seu poster exposto numa grande tela no centro de Lisboa. O objetivo da iniciativa era a criação de um cartaz alternativo da quarta temporada de “Fear the Walking Dead”.

O júri do concurso era composto pelo produtor executivo Greg Nicotero e pelos produtores executivos e showrunners da série, Andrew Chambliss e Ian Goldberg.

Lê Também:
AMC em abril | Séries que recomendamos

Além de Portugal, o júri também atribuiu prémios na América Latina, Polónia, Roménia, Espanha, Tailândia e Reino Unido. O vencedor a nível internacional é Phongchanok Charonephongine, da Tailândia, e irá receber como prémio uma viagem para duas pessoas a Los Angeles, cidade onde teve início a história da série.

Na quarta temporada de “Fear the Walking Dead”, que chega a 16 de abril, iremos acompanhar o mundo de Madison Clark (Kim Dickens) e da sua família numa nova perspetiva, a de Morgan Jones. A personagem interpretada por Lennie James junta-se à trama, vindo do mundo de “The Walking Dead“, unindo, assim, os dois universos de Robert Kirkman.

Fear the Walking Dead

A quarta temporada de “Fear the Walking Dead” estreia a 16 de abril, às 23h20, no AMC. 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *