Jake Gyllenhaal

Jake Gyllenhaal vai produzir e estrelar Welcome to Vienna

Jake Gyllenhaal, o ator que ficou mundialmente conhecido pela sua performance em “Brokeback Mountain”, vai agora produzir e protagonizar “Welcome to Vienna”.

De acordo com a Deadline, a Focus Features adquiriu os direitos de distribuição de “Welcome To Vienna”. Gyllenhaal vai estrelar o filme, interpretando Freddie Makin. Freddie foi contratado para vigiar Jiang Cheng, um professor chinês em Vienna. Certo dia, Cheng está de volta a casa e, sem saber, encontra um assaltante na mesma. O ladrão consegue fugir, no entanto, volta para tentar assassiná-lo. Contudo, enquanto isso, o professor desaparece sem deixar rasto. É nesse momento que entra, então, Makin em ação. Como vigiava Jiang Cheng, agora ele é que está na mira do assassino.

Assim, relativamente ao elenco, apenas se sabe que Jake Gyllenhaal estrelará. Não se sabe quem mais integrará o elenco. Sabe-se também que Riva Marker (o produtor do filme “Beasts of No Nation”), juntamente com Gyllenhaal, serão os produtores do filme.

Lê Também:
"7 Pecados, 7 filmes" no Centro Cultural de Belém

O filme é baseado no romance “To Die in Vienna”, do escritor belga, Kevin Wignall. A obra é considerada um “thriller paranoico” e será uma espécie de remake do filme do realizador Francis Ford Coppola, “The Conversation”, de 1974.

Gyllenhaal foi visto nos cinemas nacionais pela última vez em “Stronger – A Força de Viver”. O filme contava a história de Jeff Bauman, um sobrevivente ao ataque terrorista que houve em 2013, na maratona de Boston. Agora, voltaremos a vê-lo antes de “Welcome to Vienna” em “Wildlife” – que ainda não tem data de estreia anunciada. Encontra-se, também, a terminar as filmagens de um thriller de Dan Gilroy. Para além disso, fez, recentemente, parte dos elencos de filmes como “Rio” (no qual também Benedict Cumberbatch e Michelle Williams participam), “Finnest Kind” e de “The Sisters Brothers” (que também conta com Joaquin Phoenix).

TRAILER | A ÚLTIMA PERFOMANCE DE JAKE GYLLENHAAL

Curioso com “Welcome to Vienna”?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *