Revenge é cancelada pela ABC

 

A saga de vingança de Emily Thorne está a chegar ao fim.  O canal ABC acaba de confirmar o cancelamento de “Revenge”.

O anúncio não foi propriamente uma surpresa para a maior parte dos fãs, que já esperavam o fim após a morte recente de uma das personagens mais importantes da trama.

O produtor do drama, Sunil Nayar, afirmou ao Entertainment Weekly: “Podemos confirmar aos nossos fãs que este será o fim da história. Estivemos em conversações com o canal e queríamos ter a certeza que a série podia terminar agora. Agora que eles assistiram ao final – que é fabuloso – todos entendem que, por mais que amemos a série, ela chegou ao ponto exato a que precisava de chegar para terminar”.

LÊ MAIS: Séries de TV | Cancelamentos e Renovações

Na sua temporada de estreia, em 2011, “Revenge” chegou a ter 10 milhões de telespectadores por episódio, e 3,3 na medição demográfica. No entanto, mais recentemente, a série alcançava apenas 4,45 milhões de telespectadores, valor que não satisfez a ABC.

O episódio final será o 23º da atual quarta temporada, que vai para o ar dia 10 de maio nos EUA.

 

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89

Catarina Porfírio has 808 posts and counting. See all posts by Catarina Porfírio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.