R.I.P. – James Rebhorn (1948-2014)

James Rebhorn faleceu em casa na passada sexta feira, dia 21, com 65 anos.

O mesmo é bastante reconhecido por ter participado em filmes como Scent of a Woman, onde contracenou com Al Pacino, Independence Day, entre outros.
Algumas das suas deixas ficaram muito conhecidas como “Excuse me Mr. President, that’s not entirely accurate.” (Independence day) ou “It’s only a game, Focker!” em Meet the Parents.

Nos seus papéis mais recentes no mundo TV, destaca-se a sua participação em Homeland como Frank Mothinson. Neste campo, é ainda de salientar a sua participação na season finale de Seinfeld como District Attorney Hoyt.

A notícia foi confirmada pela primeira vez por Frances Fisher que postou no seu twitter “Shocked and saddened to hear of James Rebhorn’s passing. Jim was a consummate actor with whom I had the pleasure to work when we were young…”. De seguida, foi o agente de Rebhorn a corroborar a triste notícia.

R.I.P., James!

Powered by: APS Portugal

APS Portugal

Organização sem fins lucrativos, com sede única no facebook (https://www.facebook.com/APS.Portugal) e intitulada de grupo de Administradores das Páginas de Séries (Portugal). Mais de 60 páginas sobre as séries mais mediáticas da actualidade. Um espaço com todas as novidades das séries favoritas dos portugueses e em português.