Rita Ora anunciada no MEO Marés Vivas

A cantora britânica Rita Ora é a mais recente confirmação para o festival Marés Vivas.

Rita Ora atua no MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, a 22 de julho, anunciou a organização nas redes sociais.

“R.I.P.”, “How We Do (Party)” e “Hot Right Now” foram os primeiros sucessos da carreira da cantora britânica. E 2017, a artista lançou “Anywhere” e “Your Song”, canções que se destacaram nos principais tops mundiais de música.

Rita Ora nasceu no Kosovo, mas mudou-se para Londres, no Reino Unido, com apenas um ano de idade. A cantora editou o primeiro disco em 2012 (“Ora”).

A artista estreou-se em Portugal em 2012, na primeira parte do concerto dos Coldplay no Estádio do Dragão, no Porto. Em 2016, Rita Ora atuou em Lisboa, no  lançamento da nova coleção de lingerie da marca italiana Tezenis. Em novembro, Rita Ora apresentou a cerimónia dos MTV Europe Music Awards em Londres.

Lê Também:
Novos Melhores Álbuns de 2017

A cantora junta-se, assim, aos anteriormente confirmados Jamiroquai, Kodaline e Goo Goo Dolls, sendo o primeiro nome anunciado para o dia 22. Os bilhetes para o festival já se encontram à venda em todos os locais habituais, a preços que vão dos 35 euros (diário) aos 65 euros (geral). Há também um bilhete VIP à venda por 150 euros.

CARTAZ | MARÉS VIVAS

20 de julho
Jamiroquai
Goo Goo Dolls

21 de julho
Kodaline

22 de julho
Rita Ora

Mantê-te a par das novidade dos festivais de verão com a tua MHD!

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *