Crédito editorial: ILya Soldatkin / Shutterstock.com

Robert Downey Jr é multifacetado em The Sympathizer

Uma série de espionagem, “The Sympathizer” é adaptada aos pequenos ecrãs por Park Chan-wook e revela um Robert Downey Jr em diversos papéis.

Depois de “Decisão de Partir“, que conquistou a crítica internacional na última temporada de prémios, Park Chan-wook aposta numa adaptação literária que junta um elenco internacional no streaming. Com Robert Downey Jr em múltiplos papéis, a série conta ainda com Sandra Oh e apresenta um leque de estrelas ainda pouco conhecidas do público geral.

Baseada no livro homónimo de Viet Thanh Nguyen, vencedor do Prémio Pulitzer, “The Sympathizer” é uma das próximas novidades da HBO Max e já recebeu o seu primeiro teaser e vislumbre do que os fãs poderão ver na plataforma. Park Chan-wook é produtor executivo e co-showrunner, com Don McKellar.

Lê Também:   LEFFEST ’22 | Decisão de Partir, em análise

De acordo com a HBO, “The Sympathizer” é um thriller de espionagem e uma sátira de culturas evidenciando as lutas de um espião comunista, metade francês, metade vietnamita, durante os últimos dias da Guerra do Vietname e já durante o seu exílio nos Estados Unidos.

A Robert Downey Jr. e Sandra Oh juntam-se ao elenco Hoa Xuande, o jovem protagonista em destaque no primeiro teaser, e ainda Fred Nguyen Khan, Toan Le e Ky Duyen. O argumento esteve a cargo de Park Chan-wook, Don McKellar, Mark Richard, Naomi Iizuka, Maegan Houang, Anchuli Felicia King, e Tea Ho. Do grupo de realizadores, além de Chan-wook, destacam-se ainda Fernando Meirelles (episódio 4), e Marc Munden (episódios 5 a 7).

“The Sympathizer” é uma co-produção da HBO, A24 e Rhombus Media. Ainda não recebeu uma data de estreia oficial.


A MHD recomenda Decisão de Partir ☺️


TEASER | ROBERT DOWNEY JR NO MUNDO DE ESPIÕES

Conheces o livro que origina a série?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *