© Focus Features

Lily-Rose Depp supera o fracasso de Idol com Nosferatu, filme do top mais aguardados de 2025

Após uma primeira exibição especial de “Nosferatu” para convidados e imprensa, Robert Eggers revelou alguns segredos do filme.

Sumário:

  • O clássico “Nosferatu”, de 1922, é um filme mudo, que é lembrado e revisto até aos dias de hoje. Fez parte do movimento expressionista alemão;
  • Robert Eggers ficou encarregue de realizar e escrever o remake de “Nosferatu”, cujos detalhes narrativos são ainda desconhecidos;
  • A crítica adorou o filme e o realizador aproveitou uma sessão após exibição do filme para revelar alguns segredos do projeto, como ter ratos treinados no set e Lily Rose Depp treinada a nível físico.
Lê Também:   Lily-Rose Depp supera o fracasso de Idol com Nosferatu, filme do top mais aguardados de 2025

A primeira exibição do remake de “Nosferatu”, realizado e escrito por Robert Eggers (“The Witch“, “The Lighthouse”) já aconteceu. Os convidados presentes, incluindo a imprensa adoraram o filme. As primeiras impressões foram muito animadoras para aumentar a expectativa deste segundo take.

“Lindo e terrivelmente brilhante”, mais “impactante que qualquer outro filme de terror de 2024” são alguns dos comentários feitos pelos primeiros críticos que viram a obra. David Ehrlich, da Indiewire, destacou o bom trabalho de escrita no argumento. Jazz Tangcay da Variety arriscou mesmo dizer que é “um remake perfeito”.

O clássico “Nosferatu” que inspira o remake é de 1922, da autoria de F.W. Murnau. Trata-se de um filme mudo expressionista alemão. A obra original que influenciou o filme, “Drácula”, de Bram Stoker, está disponível na Wook.

A atriz principal Lily Rose Depp treinou para movimentar o corpo de forma quase desumana em “Nosferatu”

Nosferatu Robert Eggers
© Focus Features

Após o visionamento do filme no Directors’ Guild of America Theater, em Los Angeles, Robert Eggers revelou alguns segredos do projeto. Guillermo del Toro (“O Labirinto do Fauno”) ficou responsável pelo momento de perguntas e respostas com o realizador.

Robert Eggers revelho que no set estiveram ratos treinados para o filme “Nosferatu”, foram necessárias seis horas de maquilhagem para criar figuras assustadoras e a atriz principal Lily Rose Depp precisou de treinar o físico, de forma a conseguir movimentar o corpo de maneira sobrenatural e desumana.

“[A atriz Lily Rose Depp] fez toneladas e toneladas e toneladas de trabalho corporal. Muitas pessoas perguntaram se foi utilizado CGI, mas ela fez tudo sozinha”, garantiu Eggers.

Para o realizador este foi um projeto muito especial. Sentiu este remake como uma prestação de homenagem ao clássico “Nosferatu”, do qual é fã. “Mesmo sendo um remake, é provavelmente meu projeto mais pessoal”, admitiu.

Nicholas Hoult, Aaron Taylor-Johnson, Emma Corrin, Ralph Ineson, Simon McBurney e Willem Dafoe são alguns dos nomes que integram o elenco de “Nosferatu”.

Tens curiosidade para ver “Nosferatu” ou demasiado medo?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *