Anya Taylor-Joy em "A Bruxa" (2015) |©Universal Pictures International

Próximo filme do realizador de The Witch será a preto e branco

Depois de se estrear com “The Witch”, um dos melhores filmes de terror desta década, Robert Eggers prepara-se para uma aventura a preto e branco.

Certamente ignorado por uma fatia significativa do grande público, “The Witch” (2015) foi uma excelente carta de apresentação do jovem cineasta Robert Eggers ao setor. Entre a fantasia e o terror, a primeira longa-metragem de Eggers, passada em 1630, serviu sobretudo para lançar a promissora Anya Taylor-Joy. O elenco contava ainda com Ralph Ineson e Kate Dickie em papéis de relevo.

O próximo filme do realizador, “The Lighthouse”, volta a contar com a associação da A24. A história é novamente de época, e está a ser filmada a 35mm e a preto e branco.

Lê Também:
As 10 Melhores Bandas Sonoras de Abril

“The Lighthouse” terá supostamente como personagem principal Old, um envelhecido guarda de um farol no começo do século XX, no Maine. Willem Dafoe será Old, e Robert Pattinson também está garantido no elenco. Uma dupla que promete, sobretudo depois dos seus papéis em “The Florida Project” e “Good Time” em 2017.

Entre os próximos projetos que Robert Eggers ambiciona realizar encontram-se um remake do clássico de 1922 “Nosferatu” e uma mini-série baseada na vida de Rasputin.

THE WITCH | A ESTREIA DE ROBERT EGGERS

Viste “The Witch”? Entusiasma-te a ideia de um drama com mistério, fantasia e terror com Willem Dafoe e Robert Pattinson?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Miguel Pontares has 242 posts and counting. See all posts by Miguel Pontares

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *