foto de Margarida Ribeiro

Rock in Rio adiado para 2022

Todos os bilhetes para a edição deste ano do Rock in Rio Lisboa serão válidos no próximo ano, garantiu a Vice-Presidente Executiva, Roberta Medina.

Poucos dias depois de o festival NOS Primavera Sound ter sido adiado, agora é a vez da organização do Rock in Rio comunicar que a sua próxima edição se vai realizar nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, ou seja, este ano o evento não se vai realizar. O motivo de adiamento é a pandemia vivida nos dias de hoje.

“Por esta altura estaríamos a todo o vapor a preparar mais uma edição do Rock in Rio Lisboa, que atrairia para o país cerca de 20 mil turistas, geraria um impacto positivo para a economia superior a 70 milhões de euros e conectaria com energia, esperança e alegria mais de 5,8 milhões de pessoas através da música e do entretenimento”, pode ler-se em comunicado.

Lê Também:
NOS Primavera Sound é novamente adiado

A organização está a contactar os artistas para tentar que estes confirmem a sua presença no próximo ano. Roberta Medina já anunciou que  “Os bilhetes já adquiridos mantêm-se automaticamente válidos para a próxima edição. Em breve partilharemos mais informações dirigidas aos portadores de bilhetes, assim como novidades relativas ao cartaz”.

No Facebook do festival pode ler-se a seguinte mensagem: “Voltaremos prontos para cantar ainda mais alto, para levantar ainda mais poeira, para dançar ainda com mais energia e para viver o melhor Rock in Rio de sempre!” “A espera vai valer a pena”.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *