Nos Primavera Sound 2019 (foto de Rui Ribeiro/MHD)

NOS Primavera Sound é novamente adiado

O NOS Primavera Sound anunciou, durante o dia de hoje, que somente vai voltar em 2022. Festivais como o Alive, Paredes de Coura, Super Rock e Sudoeste mantêm as suas datas.

O festival NOS Primavera Sound, que se realiza anualmente no Porto, foi mais uma vez adiado devido à pandemia. Esta terça-feira a organização anunciou que o festival que estava marcado para o mês de junho deste ano apenas se realizará entre os dias 9 e 12 de junho de 2022.

“Tomámos esta tão dolorosa decisão devido às incertezas que rodeiam a realização de grandes espetáculos nas datas originais do NOS Primavera Sound – 10 a 12 de junho -, que adicionadas às restrições que existem atualmente, fazem com que não seja possível trabalhar com normalidade na preparação do festival nem assegurar a sua realização”, lê-se em comunicado divulgado hoje, após o Primavera Sound de Barcelona ter anunciado nas suas redes sociais que somente voltará em 2022.

Esta edição, que já foi adiada três vezes, contava com nomes como Tame Impala, Pavement, Gorillaz e Tyler the Creator.

Lê Também:
Rock in Rio Lisboa é adiado para 2021

Os bilhetes comprados para 2020 e 2021 continuam válidos para o ano de 2022. A partir de dia 1 de Janeiro do próximo ano todos os interessados podem pedir a devolução do valor.

Entretanto, tanto a promotora Música no Coração como Everything is New, responsáveis pela realização dos maiores festivais de verão, mostram-se confiantes quanto à realização dos seus eventos este ano.

Adquiriste algum bilhete para um festival de verão e não pudeste usufruir? Qual?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *