© Rock in Rio

Rock in Rio Lisboa é adiado para 2021

A 9ª edição do Rock in Rio Lisboa foi adiada para junho de 2021. Em 2022 voltará a haver mais uma edição deste festival.

Na sequência da pandemia do coronavírus, que está a afectar vários países do mundo, a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa foi adiada para junho de 2021. O anúncio foi feito esta manhã, através de um comunicado, pela vice-presidente executiva do festival, Roberta Medina.

“Das várias opções avaliadas, todas implicariam retomar as montagens da Cidade do Rock num momento que acreditamos ainda não ser favorável, pelo que tomámos a decisão de alterar as datas da 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021”, lê-se no comunicado.

Lê Também:
NOS Primavera Sound foi adiado para o verão

A organização já garantiu que, devido ao surto, e excepcionalmente, vão haver duas edições seguidas em Portugal, pelo que em 2022 também teremos Rock in Rio Lisboa. “Em 2022 estaremos de volta para a 10.ª edição, não deixando sequer espaço para a saudade e retomando a festa ‘nos anos pares’, anunciou Roberta Medina.

O festival realizava-se este ano nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, no habitual Parque da Bela Vista, em Lisboa. Quanto aos bilhetes já adquiridos, serão válidos para as novas datas.

Para além deste festival, já  foram adiados outros devido ao surto, nomeadamente o Primavera Sound.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *