NOS Primavera Sound 2019 (foto de Rui Ribeiro)

NOS Primavera Sound foi adiado para o verão

A organização do NOS Primavera Sound adia as datas da edição de 2020, devido à pandemia do Covid-19. Os bilhetes adquiridos são válidos para as novas datas.

Hoje começamos a semana com a notícia de que a organização do NOS Primavera Sound adiou o festival. A versão portuguesa do festival, que estava agendado para os dias 11, 12 e 13 de junho, vai realizar-se nos dias 3, 4 e 5 de Setembro de 2020. Este adiamento veio no seguimento da alteração das datas do Primavera de Barcelona, que acontecerá no final de Agosto.

A alteração das datas deste festival deve-se à “situação sem precedentes” provocada pelo Covid-19, numa altura em que se vive num “cenário em constante alteração e restrições impostas pelas autoridades sobre eventos públicos e a livre circulação de pessoas”, refere a organização. Acrescentando que, por agora, a venda de bilhetes está suspensa.

Lê Também:
Blake Mills anuncia novo álbum com "Vanishing Twin"

Para o Primavera Sound  do Porto estão confirmados artistas como Lana Del Rey, Beck, Pavement, Tyler, The Creator, Bad Bunny, FKA Twigs, Eartl Sweatshirt, King Krule, Cigarettes After Sex, Weyes Blood, Dinosaur Jr., Little Simz, Khruangbin e Jamila Woods.

Será um “Primavera no Verão, por uma vez na vida”, lê-se no comunicado oficial da organização do festival. A organização refere que os bilhetes já adquiridos serão válidos para estas novas datas.

Já garantiste a presença da edição deste ano do festival?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *