Chris Evans em "Defending Jacob" | © Apple

Chris Evans junta-se a elenco de luxo de Don’t Look Up

Chris Evans é um dos actores do momento e parece voltar-se agora para a Netflix. O próximo projecto é o filme de Adam McKay, que já conta com um elenco de luxo.

A Netflix está a apostar em longas-metragens e uma das prometidas para os próximos tempos tem um elenco de luxo, e que continua a aumentar! Adam McKay é a mente por detrás do projecto, sendo responsável pela realização e argumento, e agora acaba de assegurar mais um nome de cartaz: Chris Evans. O actor, que se tem mantido ocupado depois de “Vingadores: Endgame”, já nos apresentou “Knives Out” e “Em Defesa de Jacob“, e tem em calha diversos projectos, incluindo este, “Don’t Look Up”.

O casting de Chris Evans é deveras recente uma vez que o filme já se encontra em filmagens, tendo o primeiro nome do elenco sido revelado já em fevereiro de 2020. Evans junta-se a uma lista de actores de renome que para além da protagonista, Jennifer Lawrence, inclui ainda Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Rob Morgan, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley.

Lê Também:
Chris Evans dá a voz a Buzz Lightyear para a Pixar

“Don’t Look Up” segue a história de dois cientistas que descobrem que um meteoro irá embater na Terra dentro de seis meses, embate qual poderá causar uma catástrofe que acabe com a raça humana. Ambos procuram avisar a população, mas os seus avisos não são ouvidos.

Sabendo que Lawrence é a protagonista, ao lado de Leonardo DiCaprio, e uma vez que o filme já se encontrava em filmagens em Boston, não é claro qual o papel que Evans poderá ter na produção de McKay, conhecido por argumentos de filmes como “A Queda de Wall Street“, “Vice” ou “Homem-Formiga”.

KNIVES OUT | A ÚLTIMA LONGA-METRAGEM DE CHRIS EVANS

Revês talento em Chris Evans ou pensas que isto é uma fase ‘normal’ pós-sucesso Marvel?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *