Rockstar pede desculpas pelo estado do seu mais recente lançamento

A Rockstar Games pediu desculpas à comunidade devivo ao lançamento pouco polido de “Grand Theft Auto: The Trilogy – Definitive Edition”.

“Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition” foi lançado na semana passada, e não teve uma grande recepção. Após uma fraca resposta ao estado técnico da coleção e problemas com a sua disponibilidade, a Rockstar emitiu um pedido de desculpas e uma atualização para os “problemas técnicos inesperados” presentes na mais recente coleção remasterizada de três dos mais famosos títulos da série “Grand Theft Auto”.

Lê Também:
Os Melhores Jogos de Terror para este Halloween

Num post que se pode ler no blog da Rockstar Games, a empresa diz que quer “pedir desculpa sinceras a todos os que se depararam com problemas ao jogar estes jogos”. A Rockstar reconhece que as versões atualizadas de “Grand Theft Auto III”, “Vice City” e “San Andreas” não cumpriram os padrões de qualidade que os fãs esperam da Rockstar, tal como se pode ver na transcrição em baixo.

Rockstar Games GTA The Trilogy Definitive Edition
© Rockstar Games

A série “Grand Theft Auto” – e os jogos que compõem esta icónica trilogia – são tão especiais para nós quanto para os fãs de todo o mundo. As versões atualizadas destes jogos clássicos não foram lançadas num estado que satisfaça os nossos próprios padrões de qualidade, ou os padrões que os nossos fãs passaram a esperar.

A produtora afirmou que nos próximos dias chegará um novo “Title Update” para todas as versões recém-lançadas de “Grand Theft Auto: The Trilogy – Definitive Edition” que corrigirão “uma série de problemas”. A famosa desenvolvedora promete dar novidades assim que essa atualização ficar disponível ao público.

Além disso, a Rockstar abordou ainda o facto de ter retirado as versões “clássicas” destes jogos antes do lançamento da trilogia. As versões clássicas para PC de “Grand Theft Auto III”, “Vice City” e “San Andreas” serão colocadas de volta na Loja Rockstar como um pacote “em breve”. Todos os que compraram a versão para PC da versão definitiva da trilogia “Grand Theft Auto” na Loja Rockstar, entre hoje e 30 de Junho de 2022, também receberão estas versões clássicas de forma gratuita.

O que tens achado da trilogia até agora? Está muito abaixo das tuas expectativas?

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 188 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.