© Red Barrels

Os Melhores Jogos de Terror para este Halloween

Com a chegada do Halloween, não existe uma melhor altura para revisitar alguns dos melhores jogos de terror de sempre, afim de ter uma noite terrivelmente bem passada.

Lê Também:
Melhores Jogos Mobile Multijogador

Quer sejas um jogador dessensibilizado à procura de alguma comédia cínica, ou um genuíno caçador de emoções à espera de testar a tua coragem, com certeza que haverá algo nesta lista que te fará aumentar o teu batimento cardíaco.

1 de 9

“OUTLAST: TRINITY”

Outlast halloween jogos de terror
© Red Barrels

“Outlast” é um jogo em primeira pessoa que pisa um enredo já bastante conhecido – existe um antigo asilo e o jogador, um jornalista freelancer chamado Myles Upshur, opta por ir explorá-lo. O asilo não está iluminado, por isso o jogador terá de usar com moderação a sua câmara de vídeo com visão noturna para explorar os corredores e salas que o esperam. À medida que se torna claro que há algo à espreita no edifício, o jogador tem de confiar nas suas táticas de furtividade para se esquivar à deteção. Esta jogabilidade restritiva só aumenta a sensação de isolamento, vulnerabilidade e terror – o jogador não pode lutar, só pode correr e esconder-se. Um jogo verdadeiramente atmosférico e aterrador.

Esta colecção “Outlast Trinity” inclui “Outlast”, o DLC “Outlast: Whislteblower” , e “Outlast 2”.

1 de 9

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 189 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.