Rogue One recebido com aplausos na estreia mundial

O tão esperado filme Rogue One: Uma História de Star Wars causou entusiásticos aplausos no Pantages Theatre, local escolhido para a sua estreia mundial.

A força tomou lugar em  Hollywood no sábado, dia 10 de dezembro, para a estreia mundial de Rogue One. O filme, que surgiu através de uma parceria entre a Disney e a Lucasfilm, arrancou aplausos estrondosos de quem se encontrava no Pantages Theatre, em Los Angeles!

Lê Ainda: Star Wars | O glorioso vestuário de O Despertar da Força

Alguns fãs demonstraram publicamente a sua opinião, bastante positiva no geral, como é o caso de Chris Canole:

“Foi excelente. Os novos personagens e as histórias cativaram-me realmente. Lembrei-me de The Dirty Dozen.”

Felicity Jones foi a protagonista da noite ao conquistar a maioria dos elogios. Também os atores Donnie Yen e Alan Tudyk, que interpretam Chirrut Imwe e o robô K-2SO respetivamente, foram igualmente alvo de palavras muito positivas. Do elenco fazem também parte Diego Luna, Ben Mendelsohn, Mads Mikkelsen, Jiang Wen e Forest Whitaker.

Lê Também:
The Mandalorian, segunda temporada em análise

TRAILER | ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS

O ator e comediante Dane Cook disse aos seus seguidores no Twitter que o filme é bem capaz de ser o melhor da saga de Star Wars, o que deixa os fãs desta épica obra ainda mais ansiosos e também aliviados pelas críticas feitas até agora. A Disney tem enormes expetativas em relação ao filme, uma vez que Star Wars: The Force Awakens cumpriu as esperanças iniciais no ano passado, e quer apostar em mais quatro filmes de Star Wars até 2020.

O filme estreia nas salas de cinema portuguesas já esta quinta-feira, 15 de dezembro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *