Rolling Blackouts Coastal Fever ( foto de Peter Ryle)

Rolling Blackouts Coastal Fever revelam a hipnotizante “Falling Thunder”

A menos de um mês do lançamento do tão aguardado Sideways To New Italy os Rolling Blackouts Coastal Fever lançam mais um single.

Depois de uma pausa de dois anos, os Rolling Blackouts Coastal Fever, de Melbourne,  lançaram no passado mês  “She’s There”, um single que veio acompanhado da notícia do lançamento de um novo álbum. No início desta semana a banda lançou um novo single /vídeo, “Falling Thunder”, que vai integrar o tão aguardado segundo álbum, Sideways to New Italy , que tem data de estreia para o dia 5 de junho através da Sub Pop.

Liderado pelos cantores e guitarristas Tom Russo, Joe White e Fran Keaney,  pelo baixista Joe Russo e pelo baterista Marcel Tussie, Sideways To New Italy  soa-nos a um regresso fantástico após o tão aclamado álbum de estreia, Hope Downs, de 2018.

Lê Também:
I Break Horses ilumina-nos com "Neon Lights"

Depois de “She’s There” e “Cars In Space“,  a banda apresenta “Falling Thunder”, uma música pop hipnotizante, onde podemos sentir a natureza atemporal de Sideways To New Italy , um álbum sobretudo sobre amor.

“Falling Thunder” é um single sobre a luta contra o tempo, a forma como mudamos e os relacionamento se modificam à medida que os dias passam . É como que um desvanecer de emoções.

ROLLING BLACKOUTS COASTAL FEVER | “FALLING THUNDER”

O novo álbum já pode ser pré-encomendado.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *