Rooney Mara e Daniel Craig podem regressar à série Millennium

 

Tudo está pronto para uma nova adaptação da saga Millennium e Rooney Mara parece querer regressar

Após os rumores que seria Alicia Vikander a desempenhar o papel de Lisbeth Salander na adaptação do quarto volume da série com o título A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha, Rooney Mara confirmou que ainda não sabe se voltará, uma vez que ainda não foi contactada. Mara sempre desejou voltar ao mundo de Lisbeth Salander, desempenho que lhe valeu a primeira e única nomeação ao Óscar de Melhor Atriz.

Se isso acontecer também Daniel Craig (007-Spectre) pode também ser contratado. Os problemas em torno da sequela da versão americana de Millennium foram em parte causados por Craig, pela exigência de um avultado salário.

Entretanto Scott Rudin e Amy Pascal estão confirmados como produtores de uma nova adaptação da saga Millennium originalmente criada por  Stieg Larson. Incerto está apenas, se a próxima adaptação será um reboot ou uma sequela de Os Homens que Odeiam as Mulheres.

Rooney Mara

Vê ainda: Cate Blanchett & Rooney Mara apaixonam-se no novo trailer de Carol

Quem definitivamente não volta é David Fincher pelo seus confrontos com a Sony Pictures (razão que também o afastou de Steve Jobs). O autor de A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha foi David Lagercrantz, responsável por manter o legado Stieg Larson, que faleceu sem ver o sucesso alcançado pela série.

Consulta também: Guia de Estreias | Novembro 2015

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *