Golden Globes’16 | Denzel Washington homenageado com prémio Cecil B. DeMille

 

Após sete nomeações aos Globos de Ouro, prémios da Associação da Imprensa Estrangeiro de Hollywood, Denzel Washington recebe prémio Cecil B. DeMille

A 10 de janeiro, para além da habitual entrega de prémios, a Hollywood Foreign Press Association irá homenagear Denzel Washington com o prémio honorário como anunciou Lorenzo Soria, presidente da associação na passada segunda-feira. Para a HFPA,

É um privilégio honrar Denzel Washington, um dos mais importantes nomes da indústria de entretenimento de Hollywood, com o prémio Cecil B. DeMille.

No ano passado o homenageado por Woody Allen, que não esteve presente. Este ano Denzel Washington será relembrado pelo seu vasto currículo que conta com dois Óscares da Academia por Glory (melhor ator secundário, 1990) e Dia de Treino (melhor ator, 2002) e dois Globos de Ouro, por Glory  (melhor ator secundário, 1990) e The Hurricane (melhor ator – drama, 2000). A última nomeação  (melhor ator – drama) foi em 2013 com o filme Decisão de Risco, de Robert Zemeckis.

Lê Também:
Golden Globes 2020 | Lista completa de nomeados

Denzel Washington

Lê ainda: Ricky Gervais regressa à apresentação dos Golden Globes

Nesta 73ª edição dos Globos de Ouro o apresentador será Ricky Gervais, que regressa pela quarta vez. A corrida aos prémios está aberta com Joy, The Hateful Eight, Carol, Steve Jobs, A Ponte dos Espiões, Inside Out como fortes finalistas.

Consulta também: Calendário da Awards Season 2015/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *