Ruby Rose em "Batwoman" | ©HBO Portugal

Batwoman perde Rudy Rose após uma temporada

Esta notícia veio como um choque para os fãs do Arrowverse da CW. Ruby Rose deixa de ser Batwoman após uma temporada!

A notícia apanhou muitas fãs desprevenidos! A série da CW acabou as filmagens da primeira temporada há pouco tempo e o canal confirmou a saída da atriz do projeto, deixando os produtores  com a tarefa de escolher outra pessoa para ocupar o lugar para a segunda temporada.

Rose fez uma declaração onde revelou que esta decisão foi muito difícil para ela fazer e que tem todo o respeito pelo resto do elenco e toda a equipa envolvida na série.

Um situação como esta é muito rara, já se viram atores a sair de séries passadas algumas temporadas, mas é muito inesperado ver o ator principal a sair da série após uma temporada, como aconteceu com Andy Whitfield de “Spartacus” após ter sido diagnosticado com cancro terminal.

Para os que podem não saber, Rose sofreu uma lesão grave nas costas quando gravava uma cena de ação para a série, que fez com que ela não tivesse sensação nas pernas algumas vezes e que a pôs em risco de paralisia, no entanto a atriz foi sujeita a uma cirurgia e regressou ao trabalho. Contudo, na sua declaração, a artista afirma que a lesão não foi a razão pela qual decidiu sair.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2020

Mesmo assim, é bem provável que a lesão tenha tido muito peso na decisão de Rose. Os produtores já revelaram que se vão juntar e procurar um substituta que faça parte da comunidade LGBT, agradecendo tudo o que a atriz fez pela série.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DO EPISÓDIO FINAL DE BATWOMAN COM RUBY ROSE

Vês esta série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *