Russell Crowe está irreconhecível como Roger Ailes

O ator australiano, Russell Crowe, vai protagonizar a série da Showtime sobre o CEO da Fox News.

A série, que tem como título provisório “The Loudest Voice in the Room”, conta a história do crescimento e a queda do, agora falecido, presidente e CEO da Fox News, Roger Ailes, devido a várias acusações de assédio sexual que recebeu em 2016. Ailes acabou por morrer 10 meses depois, a 10 de maio de 2017, depois de uma queda na casa de banho.

A produção começou recentemente em Nova Iorque, onde se pode ver Crowe completamente irreconhecível. Com mais peso, calvo e a usar uma bengala.

O projeto é baseado no bestseller de Gabriel Sherman, “The Loudest Voice in the Room”, onde o autor entrevistou mais de 600 pessoas. A série irá tocar em vários momentos da vida do CEO, visto por diversos pontos de vista.

Lê Também:
Top 30 melhores filmes segundo o Metacritic

Para além de Crowe também vamos ver Naomi Watts como Gretchen Carlson, Sienna Miller como Beth Ailes, Seth MacFarlane como Brian Lewis, Simon McBurney como Rupert Murdoch e Annabelle Wallis como Laurie Luhn.

Também está em desenvolvimento um filme sobre a vida de Ailes, onde é interpretado por John Lithgow e tem como realizador Jay Roach. Para além de Lithgow, o elenco também inclui: Margot Robbie, Alice Eve, Nicole Kidman, Charlize Theron, Allison Janney e Malcolm McDowell.

IMAGEM | RUSSELL CROWE COMO ROGER AILES

russell crowe roger ailes fox news
Russell Crowe

A série irá para o ar no próximo ano. Surpreendido com o novo look de Crowe?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *