Anatomia de Grey | ©FOX Portugal

Séries adiadas devido ao Covid-19 (em atualização)

As séries adiadas são também um facto! A pandemia global do Covid-19 já está a afectar as produções. Fica a saber quais é que já foram afectadas pelo coronavírus.

Se há concertos, espectáculos e eventos de organizações e empresas a serem cancelados, a indústria cinematográfica e televisiva não ficam atrás no prejuízo causado pelo Covid-19. Para além dos inúmeros filmes que já adiaram as suas estreias, alguns deles ainda sem nova data definida, são também várias as séries que já estão afectadas pela pandemia global.

Ou por suspeitas de casos, ou por mera medida preventiva conforme aconselhamento de vários governos e entidades de saúde de todo o mundo, as produções das séries têm sido interrompidas até nova avaliação da situação epidemiológica da população mundial. Qualquer uma destas interrupções coloca agora em causa os agendamentos dos estúdios e equipas de produção, que não poderão garantir a estreia dos episódios nas datas previamente estabelecidas.

Fica a conhecer quais as séries que já foram afectadas pelo coronavírus.

Disney Winter Soldier Falcon
“The Falcon and the Winter Soldier” foi a primeira vítima do coronavírus no grupo da Disney+ | © Marvel Studios
The Falcon and the Winter Soldier A série da Disney+ estava prestes a iniciar produção em Praga quando receberam ordem para parar. Sebastian Stan confirmou no seu instagram que não há mais filmagens até ordem contrária.
Riverdale A Warner Bros suspendeu a produção da série “Riverdale” depois de suspeitas que um membro da equipa teria estado em contacto com alguém que testou positivo para Covid-19.
Russian Doll A produção da segunda temporada da série protagonizada por Natasha Lyonne já foi suspensa.
Rutherford Falls A nova série da Apple viu o seu início de produção suspenso pela Universal
Little America Segunda temporada com produção suspensa, ordem da Universal
The Morning Show A Apple anunciou que a série com Jennifer Aniston e Reese Witherspoon também já está com a produção suspensa

Lê Também:
Filmes adiados devido ao Covid-19 (em atualização)

Anatomia de Grey A ABC decidiu suspender a produção da série. Os produtores executivos asseguraram que a situação seria revista num prazo de duas semanas para verificar viabilidade de recomeço dos trabalhos.
Grace & Frankie A série de comédia do duo Jane Fonda e Lily Tomlin já foi suspensa pela Netflix
Chicago Fire / Chicago Med / Chicago PD    As três séries sobre ramos da segurança e da saúde, todas renovadas por mais três anos, fazem parte do lote de 35 produções sob a alçada da NBC Universal que foram suspensas como medida de precaucação contra o Covid-19.
New Amsterdam Recentemente renovada, a quarta temporada também faz parte do lote de 35 produções sob a alçada da NBC Universal que foram suspensas como medida de precaucação contra o Covid-19.
Lei e Ordem: SVU  A série faz parte do lote de 35 produções sob a alçada da NBC Universal que foram suspensas como medida de precaucação contra o Covid-19.
new amsterdam fox
“New Amsterdam”, da NBC, faz parte de um grupo de 35 produções interrompidas| ©FOX Networks Group Portugal
The Good Fight                                                      A CBS TV Studios já parou a produção de várias séries. Cada caso está a ser avaliado individualmente e com base nas recomendações dos profissionais de saúde e entidades governamentais. Abriram a porta para algumas continuarem produção se não envolverem público ou zonas de risco.
NCIS Faz parte do lote de séries suspensas pela CBS TV Studios.
Bull Faz parte do lote de séries suspensas pela CBS TV Studios.
Dynasty Faz parte do lote de séries suspensas pela CBS TV Studios.
The Flash A CW suspendeu a produção da série do super-herói da DC Comics até ordem contrária.
Netflix As produções da Netflix foram oficialmente suspensas pela produtora. Todos os filmes e séries aguardam nova ordem, e sim, isso pode significar atrasos como para a nova temporada de “Stranger Things” por exemplo.
Sobrenatural A série com Jensen Ackles e Jared Padalecki está na sua última temporada e só tinha mais 2 episódios para filmar. No entanto, pelas medidas de prevenção adoptadas, a Warner Bros interrompeu a produção e início de filmagens de mais de 70 séries e pilotos que estariam a decorrer, incluindo esta..
netflix stranger things
A Netflix já deu ordem de paragem a TODAS as produções, de séries a filmes © Netflix

 

Lord of the Rings                        A série tinha iniciado filmagens apenas há um mês na Nova Zelândia. Foi das primeiras a sofrer com o impacto da propagação do Covid-19 mas agora já teve mesmo ordem de paragem.
The Handmaid’s Tale                                 A Hulu já deu ordem de interrupção para a quarta temporada da série de sucesso
Empire Produção interrompida
WandaVision e Loki A par de “Falcon and the Winter Soldier”, também a Marvel interrompeu estas produções
Fear the Walking Dead / The Walking Dead As produções da AMC foram interrompidas devido ao Covid-19.
Fargo A FX interrompeu várias séries, incluindo “Atlanta”, “Snowfall” e “Y: The Last Man”
Euphoria / The Righteous Gemstones A segunda temporada de “Euphoria”, que tinha iniciado a produção recentemente, foi também interrompida pela Warner Media Entertainment, assim como “The Righteous Gemstones”

Lê Também:
35 Séries que não podes perder em 2020

Numa outra nota, também os programas de talk show dos Estados Unidos estão a ser suspensos. Apesar de alguns terem feito emissões sem audiência numa primeira instância, já está confirmado que “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon” e “Late Night with Seth Meyers” tiveram ordem imediata para interromper a produção. “Last Week Tonigh with John Oliver” e “The Daily Show with Trevor Noah” também se juntam a este grupo.

Esta lista estará em constante atualização, por isso fica atento ao nosso site e às nossas páginas de Facebook e Instagram.

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *