© Deep Silver Volition

Saints Row (2022) foi adiado para o verão

“Saints Row” (2022) já não vai conseguir corresponder à data de lançamento inicialmente escolhida, tendo esta sido adiada para fevereiro de 2022.

A editora Deep Silver e a desenvolvedora Volition anunciaram que o próximo remake da famosa série “Saints Row” deixará de coincidir com a data de lançamento de fevereiro, originalmente agendada, e em vez disso o título está agora apontado para agosto de 2022.

Lê Também:
Os Melhores Jogos de Terror para este Halloween

“A nossa prioridade é criar o melhor jogo «Saints Row» até hoje e, se lançássemos o jogo na data original, não estaria à altura dos padrões que estabelecemos, e que tu esperas e mereces”, disse Jim Boone, CCO da Volition numa declaração oficial. “A equipa só precisa de mais tempo para fazer justiça à nossa visão; estamos a fazer uma afinação e não haverá muitas mudanças no jogo fora da qualidade geral e do polimento.”

Saints Row 2022
© Deep Silver Volition

“Com toda a honestidade, subestimámos o impacto que a COVID teria no nosso horário, embora todos se tenham adaptado muito rapidamente ao trabalho a partir de casa e tenham continuado a ser incrivelmente produtivos. Contudo, devido ao tamanho deste novo «Saints Row», tornou-se evidente que para criar o melhor jogo possível, precisamos de dar à nossa equipa mais tempo para aperfeiçoar a sua arte […] Fica descansado, não haverá quaisquer alterações à história ou às personagens ou a qualquer coisa que imaginámos amorosamente ao longo dos últimos anos e que já partilhámos contigo”.

Por um lado, fevereiro de 2022 já está repleto de lançamentos importantes e muito esperados, incluindo “Elden Ring”, “Horizon Forbidden West”, e “Dying Light 2”, portanto esta alteração na data de lançamento certamente que também irá beneficiar o título em termos de competição.

“Saints Row” será então agora lançado a 23 de agosto na PlayStation, Xbox e PC (através da Epic Games Store).

Mais um título que cedeu às consequências da pandemia. O que esperas deste novo “Saints Row”?

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 177 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *