Salvador Sobral leva Portugal à vitória final na Eurovisão

Salvador Sobral leva Portugal, pela primeira vez, à vitória do Festival da Eurovisão, com o tema Amar pelos Dois.

Revê a épica atuação vencedora:


Salvador Sobral colocou Portugal no final do Festival da Eurovisão, com o tema Amar pelos Dois. Recorda a actuação do artista.

Salvador Sobral colocou Portugal na final do Festival Eurovisão. A final acontece em Kiev, no próximo sábado, onde estarão representados mais nove países: Azerbaijão, Moldávia, Grécia, Suécia, Polónia, Arménia, Austrália, Chipre e Bélgica.

Salvador , com o tema Amar pelos Dois conquistou a plateia que, em silêncio, apreciava a sua intepretação. O seu favoritismo é inegável, sendo apontado pelo público e pelas casas de apostas como o potencial vencedor, apenas aparecendo atrás do concorrente italiano Francesco Gabbani.

Vê também: Séries A Não Perder em 2017

A final é disputada por representantes de 26 territórios: os 20 qualificados nas semifinais, os denominados ‘Cinco Grandes’ (França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido) e o país anfitrião (Ucrânia). A segunda semi-final decorre na quinta-feira.

 

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *