Remake de Hellboy terá David Harbour como protagonista

O actor David Harbour interpretará o gigante vermelho Hellboy no próximo filme, que não dará seguimento à saga de Guillermo del Toro.

Apesar de ter perdido para Josh Brolin o papel de Cable em Deadpool 2, o actor David Harbour (Stranger Things) depara-se agora como um novo e entusiasmante projecto. O remake de Hellboy será assumidamente um filme para adultos e Neil Marshall é o nome apontado para liderar esta produção.

Hellboy, Mike Mignola, Neil Marshall, Guillermo del Toro, Ron Perlman

Lê também: AMC Portugal promete abalar o mundo seriólico em 2017

A obra de Mike Mignola foi adaptada para o grande ecrã pela primeira vez em 2004 e, depois da sequela de 2008 os fãs clamavam por um terceiro filme sendo mais tarde confirmado que Guillermo del Toro teria abandonado o projecto ainda no início deste ano.

A notícia foi anunciada pelo criador de Hellboy no seu Facebook.

Depois de confirmado o adeus ao envolvimento de Ron Perlman e Guillermo del Toro neste filme, resta-nos aguardar para saber se estamos perante um ressurgimento de sucesso.

E ainda: Taboo confirma regresso para segunda temporada

 

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *