Sam Heughan | © Starz Entertainment

Sam Heughan, de Outlander, dará vida a Paul Newman

Sam Heughan, o famoso Jamie Fraser de “Outlander“,  foi escolhido para dar vida a Paul Newman no biopic de Roald Dahl.

O filme, que atualmente está sem título, terá como protagonista Hugh Bonneville (de “Downton Abbey”) como o autor infantil de clássicos como “Charlie e a Fábrica de Chocolate”, “Matilda” e “The Witches”. Keeley Hawes será Neal, a esposa de Dahl, que atuou em filmes como “Boneca de Luxo” e “O Dia em que a Terra Parou”.

Assim, como Neal co-protagonizou um filme com Newman, em 1963, tem toda a lógica o ator estar representado no biopic e é aí que entrará Sam Heugham. O filme passar-se-á no início dos anos 60 e seguirá as lutas de Dahl para escrever algumas de suas obras mais famosas, enquanto que Neal volta a atuar com Hud.

‘Paul Newman era imensamente talentoso, generoso e um ícone americano. Que sorte!’ – Admitiu o ator no Twitter.

Dessa forma, por agora ainda não há mais informações relativas ao filme. Ainda é necessário o restante elenco ser revelado. Neste momento, ainda não se sabe quando irão começar as filmagens, sendo que o filme deverá estrear em 2021

Estamos muito satisfeitos por Sam ter-se juntado a nós, ele é o ator perfeito para interpretar Paul Newman e uma adição fantástica ao nosso já maravilhoso elenco.

TRAILER | VÊ A PERFORMANCE DE SAM HEUGHAN

Então, o que pensas da escolha de Sam?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *