Sam Mendes poderá realizar o próximo filme de James Bond

 

Boas notícias para os fãs de Bond, James Bond. Ao que tudo indica a Sony Pictures e a MGM terão conseguido, finalmente, convencer Sam Mendes, o realizador de “007- Skyfall“, a assumir o mesmo cargo no próximo filme do franchise. A informação é do Deadline e vem no seguimento de notícias que davam conta da ligação de realizadores como Nicolas Winding Refn e Christopher Nolan ao novo 007.

Após diversas especulações sobre se o realizador inglês regressaria, o site noticioso vem agora afirmar que é praticamente certo que Mendes se irá dedicar ao 24º filme da saga logo que termine os seus compromissos no teatro londrino West End, onde se encontra a produzir a peça “Charlie And The Chocolate Factory“. Sam Mendes nunca escondeu que o teatro é a sua grande prioridade mas, em fase de negociações, demonstrou interesse em regressar ao comando da saga de James Bond em “Bond 24“. Uma vez que os produtores não têm pressa e insistem na escolha do britânico, optaram por esperar pelo próximo ano para realizar o filme do agente secreto mais famoso do cinema.

John Logan foi eleito, uma vez mais, argumentista e Daniel Craig encarnará, pela quarta vez, o papel de James Bond. Importa relembrar que Mendes realizou de forma bastante bem-sucedida o último filme do agente inglês, “007- Skyfall” tendo conseguido angariar mais de 1,1 biliões de dólares em box-office mundial.

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89