© Tinseltown / Shutterstock.com

Samara Weaving será a protagonista de Azrael

Samara Weaving vai protagonizar o filme de terror e ação “Azrael”, um projeto visto pelos produtores como o início de uma franquia.

A atriz tem participado em várias obras de terror, tanto na televisão, como no grande ecrã. Foi com o filme “Ready Or Not” que alcançou maior reconhecimento internacionalmente e, desde então, a sua carreira tem escalado ao ponto de integrar uma franquia icónica, ao ser escolhida para o elenco principal do próximo “Scream 6”, previsto para 2023.

Lê Também:
Ready or Not - O Ritual, em análise

Os detalhes de “Azrael”, realizado por E.L. Katz (“The Haunting of Bly Manor”, “Scream: The TV Series”) a partir do argumento de Simon Barrett (“Blair Witch”, “You’re Next”), o responsável por escrever a atual sequência de “Godzilla Vs Kong”, até ao momento são desconhecidos, bem como a data de lançamento da produção. Os restantes nomes do elenco ainda não foram divulgados.

A descrição da personagem, que será interpretada pela atriz australiana, também ainda não foi divulgada. Samara Weaving participou recentemente em “Snake Eyes: G.I. Joe Origins” e vai fazer parte dos filmes “Babylon”, de Damien Chazelle, e do thriller “Borderline”, de Jimmy Warden. A sinopse de “Azrael” mantém-se em segredo, mas já foi anunciado o começo das filmagens para outubro, na Estónia.

TRAILER | SAMARA WEAVING PARTICIPOU EM “SNAKE EYES: G.I. JOE ORIGINS”

És fã do trabalho da atriz?

Rafaela Teixeira

Olá! Sou a Rafaela! Saibam mais sobre mim em http://beacons.ai/megacult. rafasantosteixeira@hotmail.com

Rafaela Teixeira has 80 posts and counting. See all posts by Rafaela Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.