Samuel L. Jackson confirma Elizabeth Olsen como Scarlet Witch na sequela de “Os Vingadores”

 

Já se sabia que Joss Whedon queria caras novas para “The Avengers: Age of Ultron“, a chegar aos cinemas a 1 de maio de 2015.

Sabia-se sobretudo que queria novos heróis que se juntassem à elite criada por Nick Fury. Scarlet Witch e Quicksilver (este será interpretado por Aaron Taylor-Johnson) foram os nomes que surgiram do lado dos heróis, e Ultron (James Spader) do lado dos maus da fita.

Chega finalmente a confirmação dos rumores de que Elizabeth Olsen (Silent House; Martha Marcy May Marlene) vai mesmo interpretar a irmã de Quicksilver, Wanda Maximoff (conhecida por Bruxa Escarlate). E foi o próprio Nick Fury (Samuel L. Jackson) que o confirmou numa entrevista ao Wall Street Journal a propósito do seu cameo na série “Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.“:

Lê Também:
Scream Queens | Top 20 do século XXI

“Eu não acho que iremos começar a filmar antes de março do próximo ano. Eu sei que vamos gravar em Londres, que James Spader é Ultron e vai ser o tipo mau, e que temos a adição da Sra. [Elizabeth] Olsen [quem vai interpretar a Scarlet Witch], mas eu não sei o que ela vai fazer , se ela está no interior ou no exterior. Eu não vi argumento.”

A confirmação oficial deve surgir nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *