© Câmara Municipal de Lisboa

Santos no Tejo | O melhor dos Santos Populares está quase aí

O mês de Junho traz os Santos Populares, e não há melhor lugar para celebrar, com vista rio, do que nos Santos no Tejo.

Como é habitual, no início de Junho, o país é inundado pelo delicioso cheiro a sardinhas, as músicas populares e a excelentes momentos de convívio, com os Santos Populares. Este ano, e pela primeira vez, vai haver um local especial para celebrar a ocasião, naquele que promete ser o “maior santódromo da capital”.

Lê Também:   Guia dos Festivais de Verão para 2023

Chama-se Santos no Tejo, e durante os dias 1 e 12 de Junho, numa localização central, com vista para Alfama, na Doca da Marinha chega uma versão mais confortável e segura dos Santos Populares, com uma programação com os melhores artistas populares. Durante esses dias (tirando os dias de folga, 5 e 6), vais poder dançar ao som de Sérgio Rossi, Ruth Marlene, Mónica Sintra, Insert Coin, Rebeca, José Malhoa, Ágata, Quim Barreiros, Emanuel, entre muitos outros.

Além da música, não podia faltar o melhor da gastronomia nestes Santos Populares, por isso, o festival garante uma forte aposta na gastronomia, com espaços abertos a todo o público – como são o caso do restaurante Anfíbio e dos 3 Quiosques com assinatura do Chef Miguel Rocha Vieira – e vários outros na parte vedada do recinto, que do sushi às sardinhas garantirão uma oferta para todos os gostos.

Com abertura diária de portas às 17h, o recinto é fechado e a lotação limitada, e está preparado para receber 8 mil visitantes por dia. Os Santos no Tejo já tem os bilhetes à venda, com valor do bilhete diário a fixar-se nos 7,5€, sendo que à porta terá um custo de 10€, sem bebida incluída. Os bilhetes estão à venda no site oficial e nos locais habituais.

INSTAGRAM |  SANTOS NO TEJO ESTÁ QUASE AÍ

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SANTOS NO TEJO (@santosnotejo)

Vais juntar-te à festa?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *