Sarah Paulsonn em "Glass" | © NOS Audiovisuais

Sarah Paulson é uma mãe de arrepiar no trailer de Run!

Sarah Paulson não se consegue afastar do género de terror. No novo trailer de “Run”, a actriz é uma mãe arrepiante, digna de pesadelos!

Há um novo pesadelo a caminho dos cinemas e vem na forma de “Run”, a nova longa-metragem de Aneesh Chaganty e que é protagonizada por Sarah Paulson, uma das actrizes mais conhecidas dos últimos projectos do género de terror no mundo da televisão.

Em “Run”, Sarah Paulson interpreta Diane Sherman, uma mãe super-protectora da jovem Chloe, interpretada pela novata Kiera Allen. A história tem acção, maioritariamente, na casa do duo protagonista, e segue as descobertas de Chloe sobre os segredos sinistros da sua mãe, assim como as consequências das mesmas.

Lê Também:
Guia de Estreias de Cinema em 2020

Prevê-se que o filme estreie em maio, coincidindo com a data de celebração do Dia da Mãe, e sobre o mesmo, em entrevista à EW, a actriz mostrou-se entusiasmada pelo filme, não apenas pelo processo e realização do mesmo, mas também por ter trabalhado com uma equipa e elencos menores.

“Fazer este filme foi um dos períodos mais excitantes e revigorantes que tive em set. E isso, em parte, tem a ver com o absoluto destemor de Aneesh e Kiera, e quão embrenhadas estavam no projecto, e a criatividade que saía das escolhas de todo. Foi um lugar muito emocionante para se estar.”

TRAILER | SARAH PAULSON É UMA MÃE ARREPIANTE EM RUN

Gostas de ver Sarah Paulson em projectos de terror? 

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *