Sarah Wayne Callies

Sarah Wayne Callies apresenta Colony em Portugal

A nova série do Syfy, “Colony”, estreia em Portugal dia 17 de abril. Sarah Wayne Callies esteve em Lisboa a apresentar a série.

O futuro está quase a chegar a Portugal! A nova série do Syfy, “Colony”, promete mistério, união e luta pela sobrevivência. A atriz Sarah Wayne Callies, que interpreta Katie na série, esteve presente no cinema do Centro Comercial das Amoreiras, em Lisboa, para apresentar o primeiro episódio aos fãs.

Sarah Wayne Callies, habitualmente associada aos seus papéis em “Prison Break” e “The Walking Dead” como Sara Tancredi e Lori Grimes, teve a oportunidade de conhecer alguns fãs do Syfy e revelou alguns detalhes emocionantes e marcantes da 1ª Temporada de “Colony”. Para além disso, falou sobre a experiência de visitar Portugal pela primeira vez.

Lê Também:
Os Piores Casais de Séries de TV

“Colony” centra-se na família Bowman, com destaque para Katie e Will (Josh Holloway, que outrora entrou em “Lost”). A história acompanha a implementação de um novo sistema na sociedade após uma misteriosa invasão alienígena.

Sarah Wayne Callies explicou que existe algo nesta personagem que, de alguma forma, tem um maior significado do que qualquer outro papel. A atriz refletiu ainda sobre o facto de ser a sua primeira interpretação de uma mulher líder, com a sua própria moral e ética. Em “Colony”, a matriarca dos Bowman lutará para manter a família unida. E ao mesmo tempo procurará lutar pela liberdade.

COLONY | UMA PERSONAGEM MARCANTE PARA SARAH WAYNE CALLIES

Para conheceres melhor esta nova personagem de Sarah Wayne Callies, não percas a estreia de “Colony” no Syfy no dia 17 de abril às 22h15!

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *