James Gandolfini, Os Sopranos

Prequela de Os Sopranos, The Many Saints Of Newark, tem luz verde

Os direitos da prequela de Os Soprano, denominada de The Many Saints Of Newark, foram oficialmente adquiridos pela New Line.

David Chase irá oficialmente regressar ao universo de “Os Sopranos”. A Deadline confirmou que o argumento da prequela da aclamada série, da autoria de Chase e Lawrence Konner, foi comprado pela New Line. Konner foi um dos responsáveis pela história original. “The Many Saints of Newark” foi o nome escolhido para o regresso da família Soprano, desta vez como longa-metragem.

Chase, responsável pela criação da famosa série HBO, que durou seis temporadas, será também o produtor do filme, para além de co-guionista. Cabe, de igual forma, ao cineasta a tarefa de encontrar o realizador.

David é um contador de histórias excepcional e nós, juntamente com os nossos colegas da HBO, estamos entusiasmados que ele tenha tomado a decisão de revistar e expandir o universo de “Os Sopranos” numa longa-metragem”, comentou Noah Emmerich, presidente do Warner Bros Pictures Group, o grupo mãe da New Line.

Lê Também:   As 25 melhores séries dos últimos 25 anos | Conhece a lista completa

“The Many Saints of Newark” tem como pano de fundo as quezílias entre as comunidades Afro-Americanas e Italianas, em New Jersey, nos anos 60. A guerra entre ambas as máfias torna-se especialmente letal neste período. Segundo a Deadline, o filme prequela irá contar com personagens familiares da série da HBO, mas numa versão mais jovem. Com especial destaque para os pais de Tony Soprano (o falecido James Gandolfini), interpretados na versão original por Joseph Siravo e Nancy Marchand. O tio de Tony, Junior, também deverá marcar presença.

TRAILER | RELEMBRA UMA DAS MELHORES SÉRIES DE SEMPRE: OS SOPRANOS

Acompanhaste “Os Sopranos”? Ficaste entusiasmado com a notícia?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *