Scarlett Johansson em "Lucy" |© Universal Pictures

Scarlett Johansson junta-se a Sebastián Lelio para Bride

Scarlett Johansson continua ligada à MCU mas já começa a arranjar novos projectos! O próximo é “Bride”, uma produção que terá Sebastián Lelio na realização.

Tem um certo tom de noiva de Frankenstein, mas é por certo um género bastante diferente de super-heróis. “Bride” é a próxima longa-metragem com que Scarlett Johansson se comprometeu e já está em desenvolvimento. Sob a alçada da A24 e da Apple, a actriz terá o papel de protagonista e um lugar na equipa de produção.

O filme será realizado por Sebastián Lelio, o vencedor de um Óscar por “Fantastic Woman” (Melhor Filme Estrangeiro em 2018). O argumento é de Lelio em co-autoria com Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo. Ao lado de Johansson, Jonathan Lia também será produtor pela These Pictures.

Lê Também:
Black Widow e os novos heróis do MCU

A protagonista da história (Scarlett Johansson) é uma mulher ‘desenhada’ por um brilhante e obcecado empreendedor, para ser a mulher perfeita. Mas nem tudo corre de feição, especialmente quando ela rejeita o seu criador e foge do seu confinamento para encontrar um mundo onde é considerada monstruosa. Na sua jornada, descobre a sua verdadeira identidade, poder e a força para se encontrar a si mesma.

“Bride” vem no seguimento de vários projectos sci-fi do currículo da actriz. Nos últimos anos, Scarlett participou em “Under the Skin”, onde interpretou um alien, “Her”, em que deu a voz a uma app de encontros futurista e ainda “Lucy“, ao lado de Morgan Freeman.

O novo projecto com Sebastián Lelio ainda não tem nada data de lançamento marcada.

Estás entusiasmado(a) por voltar a ver Scarlett Johansson mais distante da MCU?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *