Scary Stories to Tell in the Dark

Scary Stories to Tell in the Dark, de Guillermo Del Toro, já tem data de estreia

Se tens medo do escuro, este é um filme perfeito. “Scary Stories to Tell in the Dark” trará todo o medo necessário de uma história assustadora às escuras.

“Scary Stories to Tell in the Dark” irá acompanhar um grupo de adolescentes que precisa de resolver um mistério que envolve uma série de assassinatos terríveis na sua pequena cidade. Este filme será baseado nos contos escritos por Alvin Schwartz e ilustrados por Stephen Gammell.

A longa-metragem realizada por André Øvredal tem estreia marcada para agosto de 2019. De acordo com o revelado no Twitter, o filme chegará no próximo verão. Contudo, ainda não há uma data específica anunciada.

Lê Também:
As coisas mais Bizarras que Atores fizeram para dar vida a uma Personagem

Relativamente à produção teremos Guillermo Del Toro, Sean Daniel, Elizabeth Grave, Jason F. Brown e J. Miles Dale. Quanto ao elenco, iremos ver Zoe Colletti (“Annie”), Michael Garza (“The Hunger Games: A Revolta – Parte 1”) e Gabriel Rush (“Grand Budapest Hotel”). A eles também se juntarão Austin Abrams, Dean Norris, Gil Bellows, Lorraine Toussaint, Austin Zajur e Natalie Ganzhorn.

Depois de anunciarem quando deverá estrear o filme, a CBS Films e a Lionsgate também divulgaram diversos behind-the-scenes de “Scary Stories to Tell in the Dark”.

Quanto a Guillermo Del Toro, o cineasta foi recentemente anunciado como guionista de “Nightmare Alley”, bem como de “Pinocchio”. Neste último, Guillermo Del Toro, para além de atuar como guionista, também será um dos produtores e realizadores do live-action.

IMAGEM | BASTIDORES DE SCARY STORIES TO TELL IN THE DARK

Então, gostas de contos assustadores? Vais ver este filme quando estrear?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *