Netflix revela os mais vistos de 2018

1 de 13

Será que adivinhas que tipo de conteúdos, séries e filmes, são os mais vistos na Netflix? Talvez te surpreendas com o top deste ano…

Apesar da plataforma de streaming não divulgar o número real de subscritores que viram os seus conteúdos, a listagem dos filmes mais revistos ou das séries vistas em maratona (binge-watching) é partilhada anualmente. Os Tops infra dizem respeito a dados norte-americanos, uma vez que a Netflix Portugal não divulga números locais.

Lê Também:
Netflix em Dezembro | As séries que recomendamos

Aliás, a própria Netflix alerta que o presente ranking não se encontra relacionado com a audiência geral dos seus conteúdos. O gigante nunca divulgou quaisquer dados concretos sobre as suas audiências, até porque quantitativamente o que lhe interessa são os subscritores. O que por sua vez significa que quando a Netflix releva que 50% da sua audiência prefere as comédias românticas, não sabemos se isso diz respeito a 500.000 ou a 5 milhões de pessoas…

Desta forma, os conteúdos desta listagem são os que tiveram o maior quociente de binge, ou seja, a maior média de visionamento por sessão.

 

SÉRIES

10º ORANGE IS THE NEW BLACK (T6)

Orange is the New Black

A série segue a vida de reclusas de uma prisão de segurança mínima, retratando os problemas que enfrentam diariamente. Com um guião brilhante e a dose certa de drama e comédia, “Orange is the New Black” obriga o espectador a rir e a chorar, mas também a pensar no mundo que o rodeia.

1 de 13

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *