Scream | Segunda temporada confirmada

 

Criada em 1996 por Wes Craven, Scream tornou-se um ícone entre os adolescentes por reinventar o género teen slasher no grande ecrã, conseguindo três sequelas. Este ano a MTV decidiu lançar uma série televisiva baseada nos filmes, e o sucesso levou à renovação para uma segunda temporada.

Ao fim de apenas cinco episódios, o sucesso da série da MTV permitiu a sua renovação para uma nova temporada de mais dez episódios. Os números não enganam, depois de uma estreia com cerca de 1.03 milhões de espectadores, os restantes episódios têm rondado a média dos 800 mil espectadores. A segunda temporada irá trazer o elenco sobrevivente da primeira.

Scream

Lê também: Scream | Series Premiere, em análise

“Estamos muito contentes pela forma como o público tem aderido à reinvenção de Scream. (…) Estamos ansiosos por uma nova temporada com mais suspense, terror e reviravoltas”, afirmou Mina Lefevre, vice presidente senior da MTV.

Lê Também:
Jack Reacher, da Amazon, recebe primeiro trailer

A série conta a história de uma pequena cidade onde um estranho psicopata decide matar adolescentes, invocando a memória de um massacre do passado da cidade. Com apenas cinco episódios a série já conta com quatro mortes no elenco principal, e promete não ficar por aqui.

Scream é uma série original da MTV, ainda sem estreia agendada em Portugal.

 

 

Gualter Santos

Licenciado em Comunicação Social. Viciado em Netflix. Sempre com uma consola no bolso para aproveitar ao máximo o tempo perdido em transportes públicos. Fã de jogos de ação e aventura, aventurando-se ainda num ou outro survival horror, quando se sente particularmente corajoso...

Gualter Santos has 365 posts and counting. See all posts by Gualter Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *