Novos detalhes sobre o Bruce Wayne de Batman v Superman

 

O trailer de Bataman v Super-Homem: O Despertar da Justiça mostrou a mansão Wayne destruída, o que levou os fãs do homem morcego a questionar onde seria a sua nova morada. O diretor de arte do filme, Patrick Tatopoulos, deu algumas pistas sobre o passado do guardião de Gotham.

Ao contrário do que a Marvel tem feito, lançando filmes individuais de cada herói antes de um grande encontro, a DC decidiu fazer o contrário e lançar primeiro um grande cross-over entre os heróis, e explorar as histórias individuais de cada um posteriormente. Ainda assim sabem-se algumas coisas sobre o passado de cada herói, e Batman é um deles.

Lê também: Batman v Superman | Divulgadas novas imagens do filme

Depois de 20 anos a combater o crime contra os vilões que irão em breve fazer parte do Suicide Squad, Bruce Wayne decidiu pendurar a capa e dedicar-se à sua vida de playboy milionário em Gotham. Abandonou a mansão dos seus pais e mudou-se para uma pequena casa de vidro à beira de um lago, que aparece brevemente durante o trailer.

Lê Também:
Batgirl adiciona Ivory Aquino

Por sua vez, Clark Kent e Louis Lane partilham um apartamento no centro de Metropolis.

Lê também: Comic-Con 2015 | Revelado novo e incrível trailer de Batman vs Superman

Na Comic Con 2015, o realizador Zack Snyder afirmou que Gotham e Metropolis são cidades vizinhas, por isso a destruição nos eventos do final de Homem de Aço acabaram também por afetar Gotham.

Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça é o segundo filme do universo partilhado da DC, e chega aos cinemas em 2016.

 

 

Gualter Santos

Licenciado em Comunicação Social. Viciado em Netflix. Sempre com uma consola no bolso para aproveitar ao máximo o tempo perdido em transportes públicos. Fã de jogos de ação e aventura, aventurando-se ainda num ou outro survival horror, quando se sente particularmente corajoso...

Gualter Santos has 365 posts and counting. See all posts by Gualter Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *