© Xbox

Sea of Thieves está a caminho do Steam

Preparem-se para brandir as espadas, içar as velas, hastear a bandeira e levantar a âncora. “Sea of Thieves” expande-se ao Steam em Junho.

Por mais de dois anos, os membros da comunidade do “Sea of Thieves” navegaram os mares da Xbox One e Windows 10, passando pelo Xbox Game Pass. Hoje são mais de 10 milhões de jogadores piratas em aventuras únicas nos mares da Rare.

Desde Março de 2018, o jogo evoluiu com bastante conteúdo, como a introdução das aventuras Tall Tales, ou as batalhas PvP no modo The Arena. A apresentação do Megalodon, navios esqueleto, vulcões, diversas opções de personalização dos navios e personagens, e até animais de estimação trouxeram a variedade que se vê hoje. O IP da Xbox continua a receber conteúdo gratuito e, para já, não parece haver intenções de parar.

Os jogadores poderão desfrutar de “Sea of Thieves” no Steam a partir do dia 3 de Junho, por 39,99€.

Lê Também:
Xbox Game Pass Ultimate | O passe que te vai deixar colado ao ecrã

Para acompanhar o anúncio, a Rare lançou um trailer que resume a viagem épica de “Sea of Thieves”, onde tudo pode acontecer numa única sessão. Lutar contra um Megalodon ou um Kraken, assaltar um Skeleton Fort, e perseguir ou ser perseguido por outros jogadores em busca de loot.

Os novatos poderão aprender dicas na Maiden Voyage, um tutorial que orienta e informa futuros piratas. Quem sabe se terão o que é preciso para se tornarem num Pirate Legend?

TRAILER | A PIRATARIA CHEGA AO MARES DO STEAM!

O título continua também disponível na Xbox One e Windows 10, podendo ser jogado através do Xbox Game Pass na consola ou PC. O jogo suporta cross-play e a função Play Anywhere.

Será que tens o que é preciso para arriscar pilhar por este mundo aberto e enfrentar os terrores dos mares? 

Catarina Ferreira

Sempre tive desejo inato de expressar a minha criatividade, tendo envergado pelas artes nos estudos e nos tempos livres, como pintura, desenho, fotografia ou arte digital. Os videojogos também me acompanharam desde cedo. Halo foi o que me trouxe à Xbox, onde acabei por criar os Xbox PT Dummies. Não sou fã de guerras de consolas e acredito que todos têm o dever de ser felizes onde entenderem. Podem ver as minhas opiniões (não) populares no Twitter.

Catarina Ferreira has 242 posts and counting. See all posts by Catarina Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.