What We Do in the Shadows | © 20th Television

What We Do in the Shadows renovada para uma terceira temporada

Prepara-te para passar mais uma temporada nas sombras! A série “What We Do in the Shadows” fará o seu retorno no teu ecrã, brevemente. 

Antes do final da segunda temporada, a FX renovou a série de comédia de vampiros “What We Do in the Shadows” para uma terceira temporada. A série tem sido popular entre críticos e telespectadores, sendo que a segunda temporada teve uma média de 3,2 milhões de espectadores nos primeiros seis episódios, um aumento de 25% em relação à primeira, de acordo com um comunicado de imprensa. O presidente da programação original da FX, Nick Grad, afirmou:

Estamos incrivelmente felizes que os críticos e o público estejam tão entusiasmados quanto nós sobre a série. Semana após semana, os produtores, os escritores e o nosso incrível elenco continuam a fazer uma das séries de comédia mais engraçadas .

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 1º Trimestre 2020

A série da FX é baseada no filme de Taika Waititi e Jemaine Clement, de 2014, com o mesmo nome e tem a participação de Matt Berry, Kayvan Novak, Natasia Demetriou e Harvey Guillén. A história segue um grupo de vampiros que são companheiros de quarto e o seu amigo humano. A segunda temporada também contou com a participação de Haley Joel Osment e Mark Hamill como atores convidados. Hamill comentou sobre a sua experiência como convidado especial à Entertainment Weekly:

Eu ficava feliz apenas ao visitava o set e eles, certamente, não precisavam que eu aparecesse e estragasse de alguma forma, mas pensei em ver o guião e o que eles tinham em mente. Eu esperava que o papel fosse como o vizinho do lado ou alguém que trabalha no Departamento de Veículos a Motor. Quando li que ia interpretar um vampiro, quase saltei da minha cadeira. Que grande honra!

Relembra o trailer da segunda temporada:

TRAILER | MAIS UMA TEMPORADA NAS SOMBRAS

A série está disponível na plataforma de streaming HBO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *