Estreia exclusiva de Seal Team na TVSéries

Esta é a história dos heróis de elite da Marinha americana. A equipa Tier One dos Seals, uma força especial que opera no mar, no ar e em terra, nas missões de mais alto risco e com maior perigo.

A equipa é liderada por Jason Hayes (David Boreanaz), um dedicado operacional que viu a sua vida familiar prejudicada pela total dedicação ao seu país.

Em Seal Team seguimos os seus dramas pessoais e a intensidade das suas missões, a par dos outros membros da equipa. Todos nós podemos ser heróis nas nossas vidas. No entanto, há uma equipa que escolheu a coragem e o altruísmo como profissão. Quem escolheu a Tier One, ou quem conseguiu ser selecionado para esta força de elite, escolheu também dedicar a sua vida ao serviço dos Estados Unidos. Isto tudo sem olhar a entes queridos, circunstâncias ou acontecimentos especiais.

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 3º trimestre 2017

A Tier One é liderada por Jason Hayes. Ele que vive ensombrado por memórias cruéis de missões, uma delas tendo deixado sequelas numa das mãos. Jason não consegue esquecer os seus pesadelos mas recusa-se a aceitar a ajuda de terapia. A equipa inclui ainda Ray (Neil Brown Jr.), o braço-direito de Jason com uma longa carreira na Tier One. Também inclui Sonny (A.J. Buckley), um operacional com um complexo passado que tem que lidar com as suas tendências autodestrutivas. A juntar-se à equipa está o novato Clay Spenser (Max Thieriot). Como todos os caloiros é olhado de lado pelos colegas. Clay tem uma formação invejável e muita energia e vontade. No entanto, Jason e companhia não acreditem que algum dia ele consiga sobreviver aos duros testes para ser um Tier One.

Seal Team conta a história destes homens que abdicaram da vida ao lado da família e amigos, muitas vezes para os perderem para sempre, em nome da defesa do nome dos Estados Unidos e da paz no mundo.

TRAILER | Aventura-te pelo mundo perigoso de Seal Team

Seal Team estreia em exclusivo a 10 de outubro, terça-feira, às 21h, no TVSéries | Home of HBO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.